Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem:para te lixar a vida
Pode ser que o tempo me roube lembranças que ainda mexem comigo...Pode ser até que eu esqueça e me convença que você foi um engano...desses que a gente se arrepende mas queria de volta!
* Diário de uma menina sem juízo
E mesmo que eu caminhar em meio a escuridão, levarei comigo um lampião aceso, afim de achar almas de luz que se juntem a mim em minha caminhada, fazendo a luz resplandecer e a escuridão se findar.
Nem ao menos eu sei o que sinto,me diga você então já que implica tanto comigo,me diga você se me conhece do jeito que achas que me conhece.
Eu me senti sozinho
Pensei que estava em perigo
Mais daí eu lembrei..
Que Deus está sempre comigo <3 .
ELA: Amor .. quer ficar comigo ? :p
ELE: Nããão !!!
ELA: Mais porque ?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra.. quando eu disse que te amava ?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala.. TUDO QUE VAI VOLTA ! :)
O seu amor me faz crescer
Eu sou tão feliz com você
Você sonha comigo
E queremos juntos
Um cantinho ao sol
Mesmo lugar, mesmo desejo
Eu conheço o tempo do seu beijo
Você sempre me surpreendendo
E sabendo o que eu gosto. Boa noite,meus anjos!
O mundo é bem melhor quando estás aqui.
Por isso eu peço-te que fiques comigo.
Sem ti perco o meu abrigo.
Eu não queria ser forte
Precisei ser forte
acreditei que você algum dia
estaria comigo!
Meu melhor amigo é o meu amor!
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
Eu nunca achei que poderia acontecer comigo, eu já ouvi muitas pessoas dizerem: Como dói não ser amado.
E bom, infelizmente é verdade. E como dói (...)
