Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar

Inserida por Juanoliveira

Que na solidão eu esteja em minha companhia...

Que eu saiba ficar comigo e me sentir como se estivesse plena de tudo!
Saber ficar consigo, é saber amar-se!

Poucos suportam a SI MESMOS!!

Inserida por LuLBueno

Aí ele sorri,e eu só consigo pensar comigo: Me ama,por favor..

Inserida por NathallyeCosta

Eu sou do tipo que: se a pessoa para de falar comigo eu fico 1,2,3,... 6,7 meses longe dela e não ligo.

Inserida por MOONSecrets

Tudo depende de quem diz. Quando eu digo "conte comigo", deixa de ser uma promessa, torna-se para mim um compromisso.

Inserida por Marcosmunizsan

Eu sou bem docinha com quem é doce comigo. Quem é amargo(a), eu sou um pouco azedinha.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Eu sou intensidade no máximo, amo com a mesma força de uma tempestade.
Mas, não vacila comigo não, mesmo que eu te ame do tamanho do céu, o amor que tenho por mim, é maior que o universo.

Inserida por apollo_nascimento

Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.

Inserida por iagosilvan

Quero saber quem vai ficar comigo quando eu não ficar com mais ninguém

Inserida por Moonlover

' Amor. Briga comigo quando eu pensar em começar a briga.
Doe tanto '

Inserida por Alan_Vagner

O Que a De Errado Comigo?? Será Que Todos Me Odeiam ?? Será Que Eu Nasci Errado?? Será Que Eu Devo Mesmo Viver??
Assim... Se Deus Me Quis Assim é Porque Tudo Que Tá Acontecendo, é Tá Só De Passagem!!!

Inserida por sarah_larissa

Se eu te chamar do que você merece, você nunca mais fala comigo.

Inserida por pensador

⁠Realidade:
Quando eu passar, ficará pro mundo somente o meu caráter, pois nada daqui levarei comigo.

Inserida por AvlissolraC

⁠Eu já errei muito comigo tentando acertar com os outros. Porque demorei muito pra aceitar que " Não é problema MEU"

Inserida por MADEIN92

⁠Eu queria trabalhar pra uma empresa que se importasse comigo.

Então construí uma e me empreguei.

Inserida por _leandromichael

⁠Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.

Inserida por sadMemeiroh

⁠Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.

Inserida por RutieleOliveira

"⁠Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."

Inserida por haxsxz

⁠Vozes silenciosas falam muito comigo
Entre o bem e o mal, eu vivo em conflito
Pesadelos quentes entre meus cochilos
Dizem que, se esse é meu papel, terei que puni-los

Kant (rap)

Nota: Trecho da música Purgatório.

Inserida por julia_sofia

⁠Não é só as coisas que eu deixei para trás que me define, mas também as que levei comigo e as que no decorrer da minha caminhada eu vou encontrando no caminho.

Inserida por ednafrigato