Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Ahhhhh se eu soubesse que aquele abraço seria o último, eu não teria te soltado!
Cuida de mim aí de cima 🙏😔🥺

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Eu sei que bate um desespero em você, sem mim!
🤷🏻‍♀️

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Tentaram me tirar tudo más o tudo não é nada sem mim pois eu faço parte do tudo e o tudo faz parte de mim!
Texto inspirado e picicografado por Anthony.C.S.Araujo

Inserida por AnthonyCSAraujo

⁠Eu não me importo com o que falam ou pensam de mim.
Eu me importo com o que eu quero ser daqui para frente.
Eu me importo com a minha vida e não a de ninguém.

Inserida por Mvcotroffe

⁠-Eu Sou O Que Sou É Deus em Mim.

Inserida por armandoluism

⁠Evita comentar algo sobre mim, sem saber como eu me sinto!

Inserida por Rapshark

⁠⁠Deus eu sou tão feliz!

Tem dia nascendo!

Sol chegando!

Orações sendo feitas!

Milagres acontecendo!

Tem o sagrado e o consagrador!!

Tem paz e tem amor-

-Aonde mesmo tem tudo isso?

- Bem aqui dentro de mim.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Eu não sinto a necessidade de que você me aceite, apenas que entenda que eu posso ser diferente do que você espera de mim.

Inserida por joseni_caminha

⁠Fim
― Tu me amas?
― Sim. Eu te amo em mim.
― Como assim?
― Ah!
― Um amor sem fim.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Eu me entrego ao poder da mulher que habita em mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Permita que eu seja seu remédio universal. Por meio de mim, você pode acessar sua grandiosidade.

Inserida por evermondo

Se eu tenho medo, sim, só de mim mesmo, eu não sei a qual momento eu posso devorar a mim mesmo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sempre tentei buscar o equilibrio entre o ter e o ser, hoje eu encontrei a resposta pra essa questão. Tenho tudo o que amo e isso é o bastante!

A felicidade vive dentro de nós, e você vive dentro de mim.Eu te amo!

Inserida por Michel.Dias

Escrever, sucessivamente, escrever é A MELHOR TERAPIA para mim... Escrevendo, eu posso SONHAR com uma realidade que é muito diferente da qual vivo. Escrevendo, eu VIAJO por tantos lugares que nunca pisei os meus pés. ⁠Escrevendo, reescrevendo, EU SOU muito mais do que SOU...

Inserida por servamara

⁠Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.

Inserida por jadatam

Uma parte de mim, que, ainda, não conheço, se revela, quando eu estou absorta pensando, meditando, orando...⁠

Inserida por servamara

Que importância tem
no que você pode fazer por mim
quando eu não estiver mais aqui,
para agradecer a ti?
Dessa forma, se tens algo
a fazer por mim, que faça
antes de eu partir.

Inserida por joseni_caminha

⁠A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.

Inserida por samuelthorn

Eu já enfrentei muitas coisas nessa vida⁠, já fui decepcionada, injustiçada,julgada,iludida,entre tantas outras coisas,mas sempre acreditei em mim ,na minha essência,no meu caráter,isso ninguém tira de mim.

Inserida por grethy_lemos

⁠Aprender com que há de melhor no outro sem negligenciar o que eu já considero de melhor em mim!

Inserida por julianaalvescoach