Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Onde você estava quando eu caí e eu precisei de ajuda para me levantar?

A noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde, é o sol que nasce cedo.

Eu estou em uma banda. Eu não vou há igreja todos os domingos. Eu amo o punk rock. Às vezes, eu falo palavrões. Eu respeito e admiro homens e mulheres gays. Eu sou obcecada por filmes de horror. Eu sei o que é sentir vergonha. E adivinhe: JESUS CONTINUA SENDO MEU SALVADOR.

Eu me lembrei que fugir, às vezes é necessário para recuperar o fôlego. Para restaurar a força.

E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.

Não gosto de situações nas quais eu sei se vou ganhar ou perder. Por que isso não é jogar de verdade.

Ousadia é ser eu mesma em um mundo onde as pessoas inventam versões minhas.

Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Nadir Guimarães Beltrão
Nem as rosas podiam saber (2010).

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Chico Xavier, mas pertence ao texto Que Deus não permita, de Nadir Beltrão.

...Mais

A adrenalina aumenta, mas eu sempre tô no ato, não vai dar nada e se der vai ser boato...

"Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso"

Essa é a grande diferença entre nós: Eu não vacilo!

Eu sei que fidelidade
Não é seu forte afinal
E mesmo que eu quisesse
Ainda que eu pudesse

Não ia fazer igual
Porque só beijo quem amo
Só abraço quem gosto
Só me dou por paixão

Eu só sei amar direito
Nasci com esse defeito
No coração

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Barulho.

Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

“Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses.
Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou.
De agora em diante, eu estarei sentado nele.”

Por isso cada olhar que eu te der, é uma jura de amor eterno...

Eu não vou matar você... mas também não tenho nenhuma obrigação de salvá-lo.

E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?

Como eu prefiro sentir-me vigiado do que sozinho, eu prefiro me sentir criticado do que largado pela indiferença