Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Se eu fosse cristão eu diria que a maioria dos padres e pastores estão endemoniados, pois pedem dinheiro de miseráveis, gente que morre de fome e doença.
A vida me ensinou a ser cético e realista. Se eu eventualmente mudar de atitude, desconfiem! Isso porque nada do que conheço me agrada, porém não descarto a chance de descobrir uma nova versão de mim mesmo.
Hoje, notei que não sou nada. Acreditei ser muita coisa por muito tempo, diria eu, um pernóstico, mas notei que não sei nada. Não quero mais saber nada. E, principalmente, suspeito não ter mais ambição de tornar-me nada.
Aqui, diante da luz da lua.
Contemplando a sua beleza, eu vos digo.
Do alto do monte, você avista dois caminhos.
Se você não segue a Deus, você segue o outro caminho.....༒︎.⋆♱.⋆♱⃓
Minha mãe
Hoje o tempo sentou ao lado dela
e eu senti o mundo encolher
na palma da minha mão;
há um silêncio crescendo entre nós
como quem aprende a ir ficando
longemesmo permanecendo.
Lilian Morais
Eu fui apaixonado pelo que você foi, sou apaixonado pelo que você é e sei que serei apaixonado pelo que você se tornará, porque eu te amo, e o meu amor por você nunca vai acabar. Bonita.
o Beijo que você me roubou
Não foi da boca foi do que eu guardava desde então carrego teu gosto na parte de mim que nunca mais voltou
