Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Se alguém perguntar sobre o seu passado, responda:
" Eu não vivo mais lá! Pois, o agora é o amanhã que tanto procurei ontem".
De tantas pessoas legais por ai eu logo quis me apaixonar por essa doida sem noção ai, ainda bem que foi ela.
Se a lua me escuta todas as noites,acredito que ela também esteja apaixonada por você, como eu estou.....
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
O mal tem muitas faces e está sempre à espreita, pronto para entrar e destruir nossa vida. Mas eu creio em Deus e Ele me livra de todo mal. Amém!
"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."
Meu deus, como o mundo sempre foi vasto e como eu vou morrer um dia. E até eu morrer vou viver apenas momentos? Não, dai-me mais do que momentos. Não porque momentos sejam poucos, mas porque momentos raros matam de amor pela raridade.
Você não acredita no que eu digo, não quer ouvir a verdade. Acha que estou contra você, mas a minha única intenção é abrir seus olhos.
Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.
Faço escolhas certas e erradas.
Talvez eu distorça o trajeto,
Talvez aumente ou encurte a jornada.
O que importa é a vida.
E como ela é levada!
eu sou uma pessoa feita por milhares de versões e detalhes únicos, assim como eu não me conheço, você também não me conhece.
Quando eu te esquecer
Eu nunca mais vou voltar a te querer
Você vai me olhar e se arrepender
Por tanto ter me feito sofrer
Tu vai saber
O quanto é ruim perder
- Perder
