Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.
Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.
Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.
De bandeija...
Você me olha e eu não resisto.
Te desejo...te quero... entrego-te
meu coração de bandeija...
Vem amor! Sou tua, me ama,
cala minha boca,me beija...
vive comigo essa paixão!...
Não sei mais o que acontece, sei ser divertida mas ao mesmo tempo eu sei ser dolorida-sofrível-dramática.
Apenas espero que a ventania passe, para que chegue a brisa.
Ou que o tempo passe, e eu veja você chegar.
Ou que tente espaço, diminuir o que há entre nós dois.
Ou que em um outro abraço, revele o outrora, o agora e o depois...
Sempre me falam para eu crescer para eu virar o que eles querem que eu seja mais um na sociedade mais eles não sabe que eu nunca vou ser o que eles querem que eu seja porque eu sou único e vou viver pensando diferente.
Se eu disser que esqueci não vou estar falando verdade...então vou logo dizer e pronto que nunca deixei de pensar em você.
Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...
Eu te usei, e ainda te uso. Te uso da forma mais amável que alguém pode usar um outro alguém. E não me arrependo, jamais me arrependerei! Sei que só você pode preservar o amor que resgatei, e que um dia será de um outro olhar.
