Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

"Das milhões de palavras que poderia falar hoje, deixarei apenas meu silêncio falar por mim."

Ser capaz de colocar continuamente em questão as próprias opiniões esta é, para mim, a condição preliminar de qualquer inteligência.

“Você faz de mim prisioneiro. Fui acusado por amar demais, condenado por me viciar no seu cheiro, encarcerado ao provar seus beijos “

Se procura defeitos em mim
Com certeza vai encontrar
Afinal sou imperfeita
E não consigo só acertar
Eu erro de tantas formas
Do levantar até o deitar

Perdão. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.

Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim.

Então vou procurando minha costela perdida
E vou encaixando em mim uma e outra
Um dia acho... Ou coloco outra qualquer no lugar.
Que se encaixa bem, lógico.

Nem sempre saber o que pensam de mim é agradável, mas é sempre útil.

Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.

Quero respirar um novo começo com alguém que me queira nos braços, que cuide do que restou de mim.

Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.



O Deus que nos deu a vida deu-nos, ao mesmo tempo, liberdade.

Para onde fugir, quando contra o que luto está dentro de mim...

Vivo num constante ir e vir,
onde pra mim,
nem curvas, nem esquinas turvas,
nem aos tropeços paro!
Levanto...
Sigo cada vez mais lapidada...
mas preparada pra chegar onde eu quero

Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno.

Talvez lembre de mim como uma mulher vivida, descolada, que lida bem com relações descartáveis, logo eu que odeio copos de plásticos, canudinhos, tudo que não dure.

Esqueci de mim por muito tempo,agora esqueço apenas tudo o que teimei em lembrar por tempo demais...

Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.

O perigo de mim é que me entrego, me dou, me mostro de ponta cabeça, de todos os lados...o perigo de mim, é que quando desisto não tem jeito.

Hoje acordei sem mim.
Saí à rua,
para me deixar possuir
pela simples leveza de existir.

Amor que estais em mim
espero o teu fruto...
Traz-me mel e alimenta
este coração que te aguarda
desde o amanhecer.