Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Tenho medo de descobrir que não há nada bom em mim.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

A lua é prata, o Sol é ouro.
Você para mim é mais que um tesouro

Quando você está perto de mim, sinto você distante. Quando você está distante de mim, sinto saudade de você. Será se isso é amor? É… Acho que é amor, sim, mas um amor diferente, um amor indeciso, um amor platônico.

Tu presta atenção,
junta-te a mim para rimar,
acredita meu irmao,
isto é Rap puro vamos improvisar.

A vida para mim é com surfar,
não importa quantos tubos se fechem,
não importa quantas ondas tenha que furar,
não importa quantas vacas tome,
nunca desisto, pois a satisfação em acertar e maior que o meu medo de errar.

Mudei minha história
E foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá

- Você acredita em Deus?
- A questão é: Deus acredita em mim?

O que Ogum é pra mim? Ogum é luz pros meus olhos quando não enxergo os caminhos que devo seguir. Ogum é a força que me leva para a conquista e a esperança de vencer todas as batalhas da vida. Ògün é um presente que Olorun me deu, para ser quem sou e para evoluir.

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro
casual.

Os girassóis crescem em meu jardim...
A primavera quer ficar
Mais uma estação
Dentro de mim...

Pense sempre em mim, para que a minha saudade nao seja inutil.

Você é como uma heroína feita especialmente pra mim.

Pensei em desistir do amor,
mas o amor desistiu de mim primeiro!

Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.

Quando penso em ti e a saudade me judia, é por que tu partiu mas deixou tua marca em mim.

Chove forte dentro de mim, mas aguardo ansiosa o arco-íris. Ele sempre vem!

Para onde fugir, quando contra o que luto está dentro de mim...

Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.

Tudo para mim é te amar, se pudesse estar contigo sempre estaria, mas o que nos separa hoje, também nos fortalece, hoje uma lágrima, um sofrimento, saiba que estou morto por dentro, ter você não é apenas um objetivo, é um sonho, e os sonhos são mais verdadeiros!