Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
"Há um tempo me falaram uma frase que ficou marcada em mim:
'Todo mundo tem uma história triste para contar.'
No dia, eu até resisti, tentei debater, mas depois percebi que algumas pessoas usam esse método para ganhar a nossa simpatia, para só depois mostrarem quem realmente são."
Aprendi a lidar com a minha escuridão e a evidenciar meu brilho.
Pois dentro de mim, luz e trevas, coexistem.
Você é minha outra metade, o amor que dá sentido a tudo em mim. Quando te olho, o mundo se ilumina, e meu coração encontra paz. Te amar é sentir que o destino acertou, unindo duas almas que sempre se buscaram.
Capítulo 7 — A travessia do campo para a cidade.
Um pouco de mim!
A travessia nunca termina.
Sou parte campo, parte cidade.
Sou silêncio e sou voz.
Sou trator e sou palavra.
Sou memória e sou futuro.
Sou perda e sou encontro.
Quando o dia do meu silêncio finalmente chegar, vai doer mais em mim do que em você. Mas vai passar. E em você, a dor vai começar a aumentar, aos poucos… mas ela, ao contrário, não vai passar. A dor vai ficar… para sempre. E ela doerá eternamente.
Um sutil sentimento surgiu dentro de mim, não sei bem em qual momento aconteceu. Foi sorrateiro como poeira, mas ocupou toda a extensão do meu ser, ah, por favor, me deixe respirar.
Tristeza malvada, vai embora e me deixa aqui com a alegria da simplicidade.
Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.
E as minhas noites não são mais solitárias, porque te trago junto a mim, perto de mim. Na verdade, dentro de mim. Você me faz companhia até mesmo sem saber.
Não tenha medo de desferir as palavras que quiser contra mim. Não tenha receio, não tenha pena, não sinta-se culpado em machucar. Afinal, aprende mais quem sofre mais e quem sabe canalizar melhor esse sofrimento para melhorar a si mesmo.
Sou uma micro poeira no cosmos
e ainda assim sou o meu próprio universo em mim.
Um universo dentro do outro.
Dimensões de nós mesmos.
A única coisa boa que você fez por mim foi me mostrar que sou importante demais pra ser pisada por narcisista ordinário. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Não penso mais nos outros. Decidi dedicar toda atenção em mim mesma. Hoje, entre morrer e viver, eu sobrevivo. 🥰🥰🥰🥰🥰
