Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Não me leve a sério, serei sempre uma brincadeira, faz parte de mim ser criança, moleca...não carrego pesos em vão !
Prá mim,
uma mulher bonita não é aquela que todos os homens apreciam.
Mas sim,
aquela que sabe respeitar a sua personalidade.
Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
Veja só você é a única que não me dá valor
Então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser
Não importa o que os teus olhos dizem de mim, o que pensas não me diz nada...simples assim: tenho o meu jeito, penso por mim.
Gente falsa para mim é como perfume do Paraguai, pode até me envolver por alguns minutos mas logo logo diferencio o frasco, o conteúdo, a essência.
Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.
Te dar e sentir prazer pra mim já é suficiente, não preciso de nada sério, isso é passado. Só em está perto de você entro em outra atmosfera, tu me faz bem.
Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
Pra mim, a leveza da mulher, está na experiência que ela faz com que as coisas se tornem mais flexíveis! Isso independe do seu peso físico... :o
Muitas vezes tenho vontade de libertar a fera que existe dentro de mim, mas isto causaria muita dor.Então digo a ela calma está tudo bem, quando eu desejaria que alguém a olhasse nos olhos, lhe desse um abraço apertado e falasse:Calma eu sei que não está!
