Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Agora depende mais é do tempo, não de mim.

nunca foi bonito, nem elegante, para mim que pudesse ser notado, meu tornei primitivo, tanto no cognitivo quanto físico

Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Olhe para mim e diga que você me ama, não se esqueça que sou alguém que você jamais vai encontrar, sei que não sou o mais perfeito, mais eu soube te amar como ninguém jamais te amou de verdade.

Tenho tantos traumas, tantos fantasmas dentro de mim, sei que um psicologo apenas não basta. Então: Escrevo.

Os que falam mal de mim, pintam quadros da minha vida com mentiras metaforicas duma verdade inventada

A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.

Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida
sei que sempre mim levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde varias e mesmo assim continua de pé em busca d sua vitoria.

Quero apenas ser dono de mim
Peço a Deus para me livrar da maldade dos bons
E da bondade dos ruins.

“Sentimento para mim tem que ser tão real ao ponto de quase poder toca-lo.”

Sei não, estou começando a perceber em mim uma dose maior de loucura que o normal !

Porque metade de mim é o que grito,
mas a outra metade é o silêncio.
Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que eu calo.
Como alguém pode entender minhas palavras,
quando não entende meu silêncio?

Vou te da um tempo para lembrar de mim um pouquinho, para sentir saudades minhas...vou indo aqui e volto já.

Não vim a esse mundo para competir com ninguém, apenas para desafiar a mim mesmo. Vencer meus medos, descobrir meus limites e conquistar meus merecidos sonhos... Esses são meus objetivos de vida.

Que permaneça vivo em mim, tudo que toca leve a minha alma, que faz vibrar o meu coração e que fazem meus dias valerem a pena.

Quem está perto de mim está perto da chama; quem está longe de mim está longe do Reino. (de mim = de Jesus)

(verso 82/114)

Tenho sentimentos que às vezes não cabem em mim, transbordam, escapam e num risco e rabisco, viram palavras. Nem sempre bonitas, mas sempre o que sinto e eu sinto muito.

Aquele que crer em mim viverá eternamente.