Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Quem tem facilidade de falar de si mesmo é porque se baseia no que os outros dizem, e não consegue atingir sua profundeza interna, onde está o verdadeiro eu, sem moldura externa.
Ei, não se desespera não. Não desiste de você, só porque alguém muito babaca não soube lidar com a sua grandiosidade, sua entrega. Tá cheio de gente assim...rasa, cheia de marra, superficial e fútil. Não se cobre tanto. Você é como é, e só você pode ser essa pessoa foda e única.
Sabe, eu te amei desde o primeiro momento. Fiz de você a minha pessoa preferida entre todas as outras. Decorei cada traço teu e amei cada um deles.
Com o tempo, percebi que essa pessoa não existia além dos meus sonhos e nada poderia ser mais devastador.
A frase "eu me gosto" é real ou apenas quer que os outros pensem da mesma forma? A coisa é profunda.
Poemas
Na minha opinião os melhores poemas jamais são os meus, mas sim aqueles no qual eu tanto me identifico que queria eu ter escrito.
"A realidade individual é criada a partir de ilusões particulares. A única realidade absoluta é o que tem certo dentro de você."
Maremotos de perguntas
Pensamentos recorrentes
Imagens quase avulsas
Estão em disputa
Para influenciar minha mente
É difícil saber quem eu sou; estou tão confuso, só quero saber quando tudo vai passar; só quero ser capaz de respirar o ar fresco que muitas pessoas respiram.
Meu Eu interior vive em um mundo próprio aonde se vive como quiser, sozinho porém livre. Tendo como compania, apenas figurantes. Um mundo com basa na felicidade momentânea. Nesse mundo me sinto feliz, leve e independênte. E até mesmo nesse mundo ainda sou louca. - Luiza_S_Barbosa_1375
SÓ VOCÊ E EU
"Amor se for por seu carinho
Se for por seus beijinhos
Diga ao povo que fico
E mudo tudo
Amor nada mais é tão sério
Só você me importa
'To fechando a porta
E é só você
..."
‘’Já tentei esquecer , enfim não consegui , tentei lembrar , mas acabei falhando , desejei viver , bom ... eu estou vivendo.’’
O que eu desejo para esta noite?
Quase nada!
Apenas um descanso tranquilo, de paz e amor no coração das pessoas.
24/03/2017
Me pergunto o que fazes?
Respondo estou vivendo
Mas desse jeito mesmo?
É ... o que lhe incomoda ?
Sabe não era esse o seu plano
Então vonte a trilhar o caminho
O qual havia sido planejado
Pois deste modo que vejo
Sinto lhe informar que está errado
"Desculpe , realmente ainda não aprendi a ser apenas mais um , não consigo viver ainda como a maioria vive , sim isso complica tudo , não sou especial e nem tão diferente assim , mas minha maneira de sentir, ver e pensar traz um sentimento de inconformalidade e não sei controlar."
