Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.
Eu fico virando de um lado para o outro na cama pensando no teu jeito, você mora em dois lugares: na tua casa e no meu coração.
Sofri e desacreditei no amor, mas quero vive-lo em uma nova história.
Onde eu a protagonize, e que não haja sofrimentos nem mentiras.
Que eu possa amar e desfrutar toda a limpidez do amor.
Um amor que seja só o amor...
E eu estou aqui novamente, deitada no quarto escuro olhando pro nada, pensando em você, imaginando o quanto seria bom se você estivesse aqui agora.
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Uso minhas palavras com pessoas que se importam com o que eu digo.
Para todo o resto, meu silêncio basta.
Eu não entendo essa necessidade absurda das pessoas em rotular tudo que vêem e ouvem, é muita ignorância.
E de repente os sentimentos mudam.
Uma hora eu sinto sua falta, sinto que sua presença é necessária.
Outrora penso que tudo isso é uma simples ilusão que invade minha vida tentando impedi-la de ser seguida.
E vivo o dia a dia tentando achar a solução que me dê paz e acalme meu coração.
As vezes eu quero chorar
mas o dia nasce e eu esqueço...
sempre quero te amar
e ai então eu amanheço.
Eu não sei dançar tão devagar assim
pra te acompanhar.
Eu precisava
de um motivo...
banal
um mero pretexto...
Eu precisava
de um desculpa
esfarrapada
para perder a conduta
e provar o contexto!
Pode cair o céu, eu vou para academia fazer meu treino diário, pois faz parte da minha rotina. Não existe desculpas, assim como trabalhar, comer e dormir, não deixo de ir. Faça o mesmo, sem sacrifícios não existe resultados!
