Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Todos tem como cartão postal uma porção de dentes em forma de sorriso, eu tenho apenas o silêncio de um peregrino.
E eu acho que eu gosto mesmo dele. Odeio ter que aceitar isso. Odeio precisar encarar o fato de a vida ser tão injusta comigo, o fato de sermos apenas amigos. E odeio mais ainda ter que admitir que ele nunca me pertenceu, e que ela agora pode o chamar de seu.
Quanto mais a Química me permite conhecer a complexidade dos minúsculos corpos, mais eu aprendo a admirar a imensidão de Deus.
Juntei os sonhos que realizei e outros que só sonhei e fui costurando... Sonhos que eu dividi e outros que reprimi e quando vi, tinha nas mãos uma colcha de sonhos.
Mas aí eu lembrei por uma última vez dele e da nossa última música. E me lembrei de todos os porres. Tamanho drama não fez que nada acontecesse. Fazer esse drama mexicano não vai fazer com que ninguém volte. E eu aprendi.
– Você tem paz, Clarice?
– Nem pai nem mãe.
– Eu disse “paz”.
– Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”. Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes. Pensei – mamãe – e então não ouvi mais nada. Paz? Quem é que tem?
E eu, que jurava que meu futuro estava no meu passado, ganhei uma bolada na vidraça do presente, só pra ele mostrar o seu lugar...
A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.
Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.
Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.
Eu ignoro pra não sofrer, mas como me conheço bem, sei que depois quando ele vai embora, eu sempre acabo me arrependendo de não ter vivido o momento.
Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.
“Se a beleza das rosas e das tulipas da primavera estivesse em minhas mãos, eu a colocaria em seus lindos olhos verde-oliva, para encantar não só aos homens, mas também aos anjos.”
