Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
"Me perdoa, coração. Prometi que você não ia se ferrar mais uma vez. Eu não te menti, é que não sei fingir. Posso até tentar passar a perna em todo mundo (inclusive em mim), mas você sempre me pega. Tínhamos um acordo, mas estraguei tudo de novo."
Enquanto muitas pessoas por ai são mesquinhas e gananciosas, eu estou dando o meu melhor, compartilhando tudo de bom que a vida me oferece e me ensina.
Daqui dessa vida só levaremos tudo que vivemos, portanto, no lugar de ser egoísta e sou grande sim, mas por ser simples!
Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.
Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia
Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto: Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.
Vamos brincar de contar piadas ?
- vamos sim, vai você começa...
- EU TE AMO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa... já ouviu aquela do PARA SEMPRE ?
Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.
Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?
Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar,
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho, amor, sem você.
