Frases sobre Esperar
Bondoso é aquele que faz a bondade por fazer, sem esperar recompensas, sem mostrar aos outros. Bondoso não é aquele que quer ser famoso ao mundo, mas famoso a si mesmo e a Deus.
AUTO SUPERAÇÃO
Não devemos esperar que outros sejam a resolução de nossos problemas.
Temos que confiar em nós mesmos
Lutar com nossas próprias Armas
Buscar as forças do Universo
Se Auto Superar.”
Esperança no amor
Esperança em um porto seguro
Esperança no teu esperar
No canto do luar
Até o mar
De norte Europeu
Ao sul do teu coração
Florindo de canção
Existe um amor
Do calor
Do eterno amor.
O que esperar de um país onde o partido no poder finge ser democrático e o segundo maior partido finge ser oposição?
Deixa de lado esta pose
Vem pro samba, vem sambar
Que o pessoal tá cansado de esperar, ô, Rosa!
Que o pessoal tá cansado de esperar, Morena Rosa
Que o pessoal tá cansado de esperar, viu, Rosa?
Que o pessoal tá cansado de esperar
Não é da minha natureza esperar que me deem crédito a uma liberdade comum,
não espero pelo pouco que há de essencial na vida.
Sendo liberdade uma delas, eu mesmo me concedo
Continue orando, dentro da sua fé está Deus...
E para Deus, tudo é questão de tempo.
Pode esperar, a sua bênção vai chegar!
Mãe!
É amar e não esperar!
É dedicar e não cobrar!
É se doar e não chorar diante de sua dor.
Mãe!
É rezar com joelho no chão e acreditar.
Mãe é símbolo de alegria é ser amiga e proteção.
Mãe!
É não ter vergonha de gritar para o mundo e dizer que te ama.💞
Procuro pelas suas flechas todos os dias
Acho que ele se perdeu ou voou para longe
Esperar é uma perda de tempo
Tenho contado os dias desde novembro
Amar é mesmo tão bom quanto dizem?
Um dia vc irá amar alguém e será um amor sem barreiras, e talvez vc vá esperar por alguém e quando vc estiver prestes a chegar ao céu vc não vai ter restrições pois vc sempre quis viver aquilo.
Tem vez que as pessoas nos dão uma rasteira tão violenta, sem a gente esperar é tanta ingratidão. voce cai em depressão ou fica com uma força que nem você sabia que tinha, agradeça a Deus quando você puder ser forte e superar qualquer desafio.
Xakurhandza
O ser gentil transmitindo o que pensa transformará sentimentos em palavras e ação. Se não esperar por milagres e viver como pensa agindo de prontidão, terás como recompensa a liberdade em suas mãos.
Para atingirmos a linha de chegada em uma maratona, não podemos esperar os retardatários. Da mesma forma, na corrida em busca da evolução moral e espiritual, não podemos nos prender aos céticos e indiferentes que sempre vão achar que estamos com muita pressa..
