Frases sobre Ensino da Educacao

Cerca de 85956 frases e pensamentos: Frases sobre Ensino da Educacao

⁠Não e sobre oq vc reclama e o que vc agradecer.

⁠A sabedoria não se resume a um curso sobre como acumular riqueza, mas a não perder o juízo diante da complexidade da vida.

"Hoje eu tenho mais um olhar julgador ou admirador sobre coisas ou pessoas, então, na maioria das vezes, por mais eloquente que seja o discurso, terás apenas o meu silêncio a mercê da vossa interpretação".

⁠A vida não é sobre ficar rico e sim, sobre estar com saúde, ter um teto, ter o que comer, ter um ganho honesto para pagar as contas em dia, ter quem te ame e se preocupe com você e estar com saude para viajar e viver em paz, mas acima de tudo ter Deus acima de todas as coisas!

⁠Pense constantemente sobre como você pode fazer as coisas melhor e questione a si mesmo.

⁠O maior segredo para uma vida de sucesso: fale tudo sobre você para Deus, nada de você para pessoas e pouco de você sobre você mesmo.

Você ficaria decepcionada se descobrisse tudo sobre mim.

Não sinto necessidade de falar sobre meu conhecimento.
Palavra essa dita a rosa dos ventos.
Espalhadas nas oito direções.

Ser mãe é andar descalça sobre pedras, com o coração sorrindo e a alma repleta de rosas perfumadas.

Edna Frigato

Nota: 26/05/2015

Amizade é um bordado fino, feito sobre o tecido da delicadeza.

Existem palavras que caem sobre nossa vida como um banho de tinta colorida.

Bom Dia!

No olhar uma esperança bonita vestida de gratidão, na boca uma prece sincera sobre a curva do sorriso e no coração a certeza que equilibra as minhas dúvidas: acordar é a primeira benção que Deus reservou para mim.

⁠Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.

⁠Perdoar não é sobre esquecer é sobre não permitir que te fira mais.

Antes de terminar o dia anjos recolhem alguns raios de luz para bordar estrelas azuis sobre o manto de ébano da noite. É com elas que eles enfeitam o anoitecer e mantém nossos sonhos claros.

Nota sobre ela:

(...) Ela o olha sem o filtro do pecado e, vê nele todas as delícias que os deuses esconderam dos mortais.

⁠Inclusão não é sobre abolir as diferenças é sobre aceitá-las, valorizá-las, e sobretudo, respeitá-las.

Todos nós estamos aqui para realizar alguma coisa. Reflita sobre sua missão e depois empregue seus dons e seu talento na realização de seu objetivo. Agindo assim, você se tornará um ímã permanente de milagres...

Vez ou outra, eu tenho certeza absoluta sobre o que você sente por mim. Vez e sempre, eu tenho dúvidas.

⁠⁠⁠"É sobre uma conversa que se estende
e não a hora cronometrada,
é um beijo não combinado
no relento da madrugada".

Trecho de "Marginal", do livro "Ruas & Rosas".