Frases sobre Ensino da Educacao
"As flores nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra, e depois renascem.”
"The flowers never die, lie on the floor, sink into the earth, and then reborn."
Em uma sociedade tão estressante devemos rever nossos conceitos sobre querer ferir o proximo só por poder, vamos celebrar o que é bom e sempre emanar e receber energias de purificação contra quaisquer mals vibrações.
Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.
Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.
O unico defeito dele, era quando ele sorria. Se ele soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim. Ficava ali lutando para não morrer de amor
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar a Solidez e autoconhecimento!
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.
Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.
Sabe o pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você?
Você gosta mesmo assim, por que acredita que ele seja diferente!
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Porque eu escreveria sobre ti...eu estaria em ti e contigo...eu deixaria que entrasses no meu olhar...eu seria capaz de dar-te aquilo que tenho renegado a meio mundo ...
Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo (...) Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.
Filosofar sobre o que acontece em volta de você é fácil. Quero ver filosofar sobre o que acontece dentro!
Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.