Frases sobre Ensino da Educacao
A perda da esperança em um mundo mais sociável aniquila a nossa resistência nos deixando à mercê da luta pela sobrevivência.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Ao escolher imóveis ou de alguma forma, envolver-se em trâmites Imobiliários, a emoção deve está alinhado com a razão.
O amor verdadeiro é assim aquele que se importa com você, que se doa, se preocupa de verdade, que não se importa com as pancadas e os desprezos do outro.
A vida é um conluio de conflitos internos e externos… e a gente só entende o sentido dela quando percebe que o caos lá fora só faz sentido depois que silenciamos a tempestade cá dentro.
"Se Jesus está comigo, eu não preciso de ninguém pra ser feliz. Eu já sou plenamente feliz com Jesus".
Não se preocupe, a minha roseira não vai secar por causa do inverno.
Ela vai florescer mais bela do que sempre foi na próxima primavera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp