Frases sobre Ensino da Educacao

Cerca de 86271 frases e pensamentos: Frases sobre Ensino da Educacao

Tire o que não é importante para você e apenas deixe as coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e evoluir.

⁠Não desista de seus propósitos!
Use a perseverança, fé, força de vontade, determinação, que de pouco em pouco o alvo será alcançado!
Não desista de você!

Heróis também choram!

⁠Que por intercessão de Maria, pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus, a graça e o amor de Deus venha sempre sobre nós. Amém!

⁠Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

⁠⁠A Deus toda honra, glória e adoração. A Ele todo o meu louvor, todo o meu amor, todo o meu temor!

⁠Eu nada temerei Senhor, nada eu temerei! Ainda que eu passe no vale, o mais escuro, eu não temerei. Eu te seguirei Senhor, eu te seguirei! Por onde quer que andes vou andar, vou pegar minha cruz, vou te seguir.

⁠Em oração, vigilantes, há todo tempo devemos estar. Perseverantes, lutando sempre para conquistar, a salvação que vem de Cristo.
Pois, Ele logo virá!

⁠Não condiz com a estratégia, usar o tempo, esperando o milagre, se faz necessário, ir ao encontro dele.

⁠Que de todo coração, entreguemo-nos tudo o que temos e somos, para aquele que tudo pode e merece!

⁠Coloquemos nossa esperança, naquele que realmente tem poder e nos ama, incondicionalmente!

⁠O animal mais racional é aquele que sabe amar, indistintamente.

⁠Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.

⁠Diante do triunfo, o mais refletido é o aspecto exterior, no entanto, o mais importante são as imagens que não aparecem.

⁠A vitória, nada mais é que uma parte de um todo, de vários fatores que nos leva à conquista!

⁠A cada fracasso, há sempre uma fonte de aprendizado, que se conecta com o caminho do sucesso.

⁠Edificante mesmo, não é nunca ter errado, mas sim, mesmo diante do erro, aprender com eles!

⁠Eis que verbo se fez homem e habitou no meio de nós. Estando em nosso meio, nos ensinou o que é o amor e mostrou à ser luz.

⁠Pode-se dizer, que a expectativa é uma realidade imaginada, que pode ou não se concretizar. Com efeito, a realidade é uma expectativa concretizada.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber