Frases sobre Ensino da Educacao

Cerca de 86243 frases e pensamentos: Frases sobre Ensino da Educacao

Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.

A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.

Um amor platônico nunca morre, apenas dorme.

Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!

"Só me importo com opiniões alheias de pessoas que admiro. Para minha sorte, não admiro ninguém".

Quando pensar em desistir, lembre-se da causa pelo qual você começou. Sendo assim você vai sempre ter um motivo para recomeçar.

A Aparência não demonstra a honra de um guerreiro !

Acho que crescer é um pouco isso... Ir dizendo adeus pras coisas…

(Cascão)

O desafio? Viver a vida cada segundo e agradecer a Deus por tudo.

Se eu não abro mão do handebol, foi porque esse esporte fez total diferença na minha vida

Às vezes não podemos fazer o que nos dá prazer, precisamos fazer o que é lógico.

De que adianta ter mil mulheres se você irá morrer amando apenas uma !

"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."

“Por muito cuidado que se tenha, educar é podar; deixar crescer com toda a força o ramo que nos agrada.”

⁠O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!

⁠Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.

O Brasil possui artistas sem palco, cientistas sem laboratório, professores sem escola e empreendedores sem recursos. Deem-se as condições e eles farão história.

Muito obrigada, amigo, por me fazer sorrir e por me fazer chorar, não sei para onde eu vou, mas meu coração irá ficar com você. Eu te amo e espero que nossa amizade aumente cada vez mais.

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

⁠⁠Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber