Frases sobre Ensino da Educacao
Ser humano é ser humanista?Nem todo ser mortal age de forma humana.Mas, os melhores seres humanos são o que demonstram empatia e humanidade.
Saber ouvir,calar e falar na hora certa são fatores primordiais nas relações pessoais e profissionais.
Saber ouvir é uma fator primordial no trabalho e nas relações pessoais.Quanto mais uma pessoa aprende a ouvir mais sabedoria adquire e melhor irá se expressar e falar.
Jamais seja a fotocópia de alguém.Você pode até se espelhar em uma pessoa, mas ter autenticidade é um fator primordial aos graus de sucesso que poderá alcançar.
Na pesquisa científica é gratificante aos pesquisadores envolvidos desenvolver um projeto que gere impacto e que possua raspaldo nacional e/ou internacional no meio acadêmico.
O ouro e o nióbio possuem grande valor econômico,mas cientistas, professores e estudantes possuem um valor incalculável.
Se relacione com alguém que leia seu olhar e não deseje somente o seu corpo.Mas,que goste de você por inteiro.A pessoa ideal também te admira profissionalmente, compartilha projetos e quer seu sucesso profissional e pessoal.
O dinheiro traz conforto e é necessário a sobrevivência humana.No entanto,relações baseadas em interesse financeiro são desprezíveis e superficiais.O verdadeiro afeto vale mais que o ouro e o nióbio.Logo,possui um valor incalculável.
Palavras faladas se perdem ao vento.Tudo o que quiser que seja lembrado eternamente deve deixar escrito no caderno,no email ou nas estrelas.Logo,se tornará eterno.
Ser inteiro é melhor que ser metade.Pratique a meraki no seu dia.Se doe por completo em cada momento.Se for fazer uma pesquisa científica pesquise o máximo que puder e construa um trabalho de excelência.Logo,seu reconhecimento profissional virá naturalmente por mérito e por seus esforços.
Ser vazio,ser metade ou ser inteiro?Seja sempre inteiro em tudo.Não seja adepto a procrastinação.Faça todos os dias o que tiver que ser feito.Trabalhe com os recursos que possui suas ideias e ideais sem faltar meraki.Mesmo que você demore.A rapidez nas ações nem sempre te fará melhor.
Grandes líderes não são autocráticos,ou seja,quem é um bom líder consegue liderar de forma democrática com empatia e altruísmo.
Acredite em você,mantenha a constância nos propósitos e jamais deixe alguém diminuir o seu valor ou seu potencial.A velocidade nas ações nem sempre te fará melhor,mas sua determinação será um fator primordial para o seu sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp