Frases sobre Ensino da Educacao
De repente, sou atingido por esse maremoto, esse tsunami de escuridão, e sei que sou a tristeza nos olhos dela.
Se não fizermos nada, a dor dessas crianças vai se espalhar até alcançar pessoas como você. E isso será um pesadelo do qual nunca vai acordar.
Quando alguém compartilha algo tipo uma indireta, eu demoro a intender se a pessoa tá querendo mandar pra alguém, ou tá dizendo pra ela mesmo.
... e é tanta paz
nas paisagens
do meu olhar poético...
que chego a temer
os olhares desse mundo
tão assim...assim como é.
Cidadãos Moçambicanos, sejais justos com vossos dedos por um minuto amanhã, para evitar 5 anos de fome.
Cidadãos Moçambicanos, sejais prudentes com vossas escolhas, o suficiente para não trocarem vossos dedos por 5 anos de fome.
Atenção às eleições.
Já que a FRELIMO declara a Paz com a falsidade, nós como oposição declaramos a Guerra pela justiça.
Vale rios de sangue pelo que é justo, que sorriso pela penúria do Povo.
O povo Moçambicano deve parar de ser Pacífico, a FRELIMO confunde o silêncio do Povo com incapacidade de arruinar a Casa Branca.
Ser cristão é como viver numa gaiola de ratos; os ratos andam
apressados dentro de uma roda suspensa, mas não chegam a lugar
algum.
O mal que habita em nós enfraquece a nossa luz; mas todo
ato de bondade que praticarmos a mantém viva e aquecida.
Seja bom com todos e para vós mesmo, pois és tu o teu
próprio inimigo.
Fazer justiça a qualquer preço é arma dos tolos; os tolos
agem contra a justiça porque acreditam que pertencem à
classe dos deuses e que, portanto, estão acima dos seres
materiais.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber