Frases sobre Ensino da Educacao
Depois que me esbarrei com Jesus, perguntas como: Deus existe, quem é Ele, qual é sua vontade, Ele me ama, sumiu.
Algumas vezes falaremos, oi tudo bem, acredite a pessoa responderá tudo sim, mas lá no fundo ela não está muito bem.
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
William Shakespeare escreveu que o verdadeiro nome do amor é cativeiro. Por favor! Prenda-me em uma prisão perpétua. E não me libertem homens, até que eu saia morto.
Como morador de uma favela, não gosto nenhum pouco de ver os aristocratas falando mal delas, sem conhecimento de causa.
Nem sempre na vida escolhemos nossos caminhos... As vezes seguimos apenas os trilhos, que de alguma forma são criados pelos momentos. Essas coisas mexem com o nosso destino.
Quando eu estiver morrendo quero ter a bênção de sussurrar: Deus eu cometi diversos pecados ao decorrer da minha vida, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar. Eu te amo querido Deus. Suas misericórdias são infinitas. Dito isto, morrerei em paz.
Pode-se por lógica reconhecer ou duvidar do acontecimento por mero acaso, mas nunca desconsiderar a existência do nada, se verdadeiro for que nada acontece por acaso.
Parece ensinamento mais vivo nesse dilema: se a vida que levo, realmente vale a pena? Não sei ... concerteza vou descobrir.
A raiva que tu sente não cabe em você, aprenda a se defender sem oprimir
transforme em alimento tudo de ruim,
Verás que na terra são poucos como tu,
filho de Zeus criação de Ashur
Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !
Eu acho que a certeza não existe para quem acha que acha
sarcástico, mas é desnecessário o necessário achar,porque através do achar vem a procura da verdadeira verdade!
Por Lapyerre