Frases sobre Ensino da Educacao

Cerca de 86352 frases e pensamentos: Frases sobre Ensino da Educacao

"O passado diz muito sobre uma pessoa. O presente é a sua escolha. O futuro será determinante."

Inserida por glauberlimadesouza

"O meu alento sobre os outros não entenderem a minha forma de pensar, é que eu li um dia, que as pessoas raras são as mais incompreendidas."

Inserida por glauberlimadesouza

"As minhas dúvidas que tenho sobre a bíblia parte do pressuposto que, todos aqueles que a escreveram, interpretaram e traduziram-na, eram homens de muita fé."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠⁠⁠"Você aprende sobre árvores quando começa a cortá-las. Preservando as raízes você começa a entendê-las."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"É quase impossível sacudir o mundo, pois, os que só fazem peso sobre ele, ainda são a maioria."

Inserida por glauberlimadesouza

Acreditar em algo, é acreditar no poder que esse mesmo algo pode exercer sobre mim, em todos os sentidos; mesmo que haja um conflito em torno de sua existência.

Inserida por glauberlimadesouza

"Todos falam sobre os seus próprios limites mas não percebem quando nele chegam. Uns exageram quando ultrapassam e outros desistem quando nem estão próximos".

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Ao lidar com as complexidades do id e do superego, somos levados a refletir sobre nossos instintos e as normas sociais que nos cercam, equilibrando a liberdade de sermos nós mesmos com o apreço pelos sentimentos alheios.

O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.

Inserida por Zaika_Capita

É preciso amar para aprender sobre o amor. O amor só será descoberto quando amarmos de verdade.

Inserida por Rita1602

Que sejamos sábios para colocarmos vontade sobre a afetividade.

Inserida por Rita1602

A libertação é um pássaro que voa sobre nossos desejos.

Inserida por Rita1602

Um ponto, uma luz, um recorte, uma lembrança. Sobre as águas o inesperado.

Inserida por Rita1602

Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.

Inserida por Rita1602

O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.

Inserida por Rita1602

Sobre os olhos da vida
Há um caminho desconhecido
E sobre os olhos da morte
Mistérios a serem desvendados.

Inserida por Rita1602

⁠Só o amor tem o poder de curar todas as feridas causadas pela nossa falta de conhecimento sobre ele.

Inserida por Rita1602

"O desprezo é uma capa que usamos para nos proteger.
Um manto de amargura que carregamos sobre os ombros. Libertemo-nos, auferindo perdão àqueles os quais desprezamos, não por eles...por nós!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu tenho o direito de achar o que eu quiser, sobre o que eu quiser!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Por favor, não descarregue sobre mim,o seu mau caráter!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber