Frases sobre Ensino da Educacao
Literatura não é um meio adequado para se dizer algo minimamente real sobre si mesmo.
As mentiras são tão fortes quanto os assassinatos. Um país que mente sobre a ditadura é um país não solidário, egoísta, arrivista, individualista.
Às vezes apenas uma única decepção na vida faz o ser humano questionar sobre o propósito seus valores em relação as suas escolhas. Quando isto acontece o homem perde a confiança em si próprio, queda sem esperança, e a motivação da vida material evapora-se de sua alma.
Escrever me conecta ao mundo
Escrever me faz debruçar
Sobre quem eu mesma sou
Escrever me faz mostrar
Que não sou apenas parte,
Mas um mundo inteiro.
Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas.Tudo nessa vida passa, mas o que conquistamos em Deus permanece,louca emoção,desenfreada vontade de viver.
Preconceito... palavra bonita pra máscarar as coisa feias que cada classe diz sobre si, serve também pra desmentir aquilo que muitos falam do outro, e acabam fazendo até pior... esse papo de eu sou a favor da memória, é papo pra boi dormir 😴
Dúvidas
Em noites como esta eu penso sobre a vida.
Será que sou uma boa pessoa?
Um bom amigo?
Será que sou suficiente?
Alguém conta comigo?
Sentirão minha falta caso eu partisse amanhã?
Muitas e muitas perguntas sem respostas.
Preciso dormir antes que me consumam por inteiro.
Na Igreja do Senhor Jesus, não pode ter outra faculdade além da que ensina sobre o Criador e sua Palavra, THEOLOGIA; pois todas as demais faculdade, já existem no mundo, não precisamos replica-las dentro da Igreja.
Crescer dói e dói muito, a fase adulta nos ensina muita coisa sobre a vida e nos faz ter uma forma estranha de encarar a vida. É uma fase de muitas expectativas e de descobrimentos de muitas verdades.
📌
"A teologia bíblica não foi criada sobre os galhos da árvore do conhecimento do bem e do mal, a teologia bíblica repousa no caminho da dependência de Cristo".
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp