Frases sobre Ensino da Educacao
Vamos parar e refletir sobre como a vida está seguindo o seu ciclo. Sim, ciclos, fases, sejam como for, nossa vida é como uma folha de uma árvore, quando uma folha caí, ela encerra aquele ciclo. Somos como as folhas, ao cair ou voar ao vento, seguimos o nosso caminho...🦋🦋🦋
Ele passa da poesia lírica para a poesia épica a fim de falar sobre o mundo e o tormento no mundo através do homem, racional e emocionalmente. O poeta então se torna um perigo.
O tempo é o maior mestre da vida, traz à tona a verdade sobre qualquer situação e assunto, responde e esclarece todas as perguntas, entretanto tem um único grande defeito, invariavelmente acaba matando todos os seus discípulos.
Seja seu próprio mundo para que nele os outros habitem. Se deitar sobre outros a responsabilidade de serem o mundo a que deves tu amor, quando, por razão que seja forem embora, então levarão consigo o tal mundo, deixando-te só no vazio e na imensidão tristonha.
Sobre a morte: se o universo for a confluência de átomos, a morte representa sua dispersão. Se for tão somente uma unidade dotada de ordem, a morte então será a extinção ou a mutação para outro estado.
Antes de contratar um profissional, pesquise sobre sua formação: capacitações, atualizações... Esse é um diferencial que separa os melhores na sua área de atuação.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
Sobre sua amizade .
Você é um amigo verdadeiro e leal Que sempre me apoia em todas as circunstâncias. Não importa o quão difícil a vida possa se tornar eu sei que posso contar com você para estar ao meu lado (como sempre esteve) lutando junto comigo contra tudo e contra todos.
Sobre sua amizade.
Quando tudo deu errado você estava lá, o ombro amigo na hora certa, é um privilégio ter você como amigo e eu sou profundamente grato por ter você em minha vida. Que a nossa amizade continue forte e duradoura trazendo felicidade e alegria para ambas as partes.
A experiência é um princípio que me instrui sobre as diversas conjunções de objetos no passado.
Todos os governantes de todas as épocas tentaram impor uma falsa visão do mundo sobre seus seguidores.
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
"Lembre-se, a solidão pode ser superada quando entendemos que a conexão verdadeira não é sobre estar cercado de pessoas, mas sim sobre encontrar aqueles que nos aceitam como somos e nos ajudam a nos tornarmos o melhor de nós mesmos."
As pessoas do mundo não são más, isso pode ser apenas um trauma ou negação que esta pessoa tem sobre você.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber