Frases sobre Ensino da Educacao
"Um dia sua consciência terá ação da gravidade e tenderá a cair sobre ti, principalmente se você errou e/ou machucou outrem, afinal você não a ver, mas ela existe e pesa..."
Quando uma pessoa que tem poder sobre outros, perde a argumentação por tentar explicar o inexplicável, para conseguir submeter seus subordinados, não encontra outro caminho, a não ser o da ameaça
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
Estou de saco cheia das pessoas que ficam palpitando sobre a minha vida como se adiantasse alguma coisa, mas a única coisa que me causa é aborrecimento. Uma hora vou explodir e não terá ninguém que me segure.
O efeito que você tem sobre mim eu nao causo em você eu ao menos queria saber o porque disso nao acontecer !
Já ouvi de muitos a seguinte frase "você mudou", não mudei apenas revejo conceitos sobre algumas pessoas
Paraíso que é igual a sorriso, mais amigos, menos problemas, sobre a mesa ao quadrado dividindo a cerveja.
Existem verdades que, ainda que sejam sobre nós, não são nossas. Descobri-las pode ser doloroso. Não precisamos saber de tudo.
De cada 10 coisas que eu digo, de cada 10 coisas que eu penso, nove são sobre você. Isso me enlouquece a cada dia.
As mídias sociais tem um poder enorme sobre os acontecimentos, estamos todos de prova que elas são o melhor lugar de propagação de uma notícia ou algo em massa, faça bom uso dessa magnífica "arma".
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Quem quer fazer afirmação verdadeira sobre Deus, sem cotejá-las com o testemunho da Bíblia, corre de cair vitima de graves enganos. E quem quer compreender a Bíblia deve abrir-se e procurar nela ouvir a Deus falando.
Escrever sobre voce todo mundo consegue
Agora enfiar a mão na massa e viver a tua vida
Ninguém quer!
Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, a esses mortais denominamos poetas...