Frases sobre Ensino da Educacao
Perdido talvez? Não! Apenas confuso o bastante, sobre a origem do mundo caótico que passa por diante seus olhos.
Queria escrever sobre ti, queria me libertar. Mas acho que ainda não estou pronta pra te deixar ir, não de vez.
Talvez quando eu encontrar o amor eu pare de escrever sobre ele e comece a vive-lo. Mas não que eu queira, estou feliz em só escrever.
E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.
Hoje me falaram sobre o que é amor, uma visão tão perfeita e inexistente, quando na realidade amor envolve muito mais corações partidos do que completos.
Como seria a resposta de um apresentador de reality show, ao ser indagado sobre qual a sensação de viver também várias vidas, já que praticamente perdem o tempo de vida própria ?
Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!
Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...
Não sei nada sobre o amor .....nem o dicionário sabe, significados abstratos com varias interpretações ......mas nada de concreto.
Você adiciona um mundo, inclui pessoas, não sabe muita coisa, sobre alguma delas, você com certeza registra fatos, que acabaram, que não existem mais..
Grandes cabeças ficam anos e anos refletindo sobre o propósito da vida, para onde vamos depois da morte! Mas o melhor jeito de ter as respostas para essas perguntas, só vem de uma forma.. vivendo e morrendo!
Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
Fica então o fiozinho de memória gritando algo na cabeça sobre o tempo que passou e parece ter sido ontem, deixando claro que eu esqueci muita coisa e outras até nem parecem ter existido, mas do teu corpo eu lembro.
Ao andar sobre a corda bamba, se percebe que não se tem o controle sobre nada nessa vida, nem mesmo sobre a própria corda.