Frases sobre Educador Social
O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!
De todos os momentos que vivi na vida: com os maus, aprendi e depois os deletei...com os bons, vivi, curti e guardei aqui dentro...pq em mim, só guardo o que me faz bem...nada de me intoxicar com coisas ruins, energias negativas...
Ninguém nasce pronto, as pessoas vão se moldando com as dificuldades da vida. Existem às que aprendem, e as que não, cabe a você julgar se a dificuldade da espera será maior que a alegria da evolução.
Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.
A vida é ouvir os sons que vem para nós, e assim aprender a recomeçar compondo e cantando sempre uma nova musica!
Com a vida aprendi: nunca ignorar o desconhecido, abraçar o inesperado e retroceder jamais, para então evoluir buscando sempre a paz;
Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso
Porque eu o amei e simplesmente aprendi . O quanto era dificil ficar com alguém e tentar fazer o FELIZES PARA SEMPRE . Eu tive que ignorar todos os fatos que em momento algum pensei aceitar, mais sim ignorei eles e consigo ver que sim valeu á pena estar com você valeu totalmente .
"Não basta aprender, o conhecimento deve ser visto como um instrumento de transformação da alma e do mundo, e a aprendizagem como o exercício inescapável de inspiração e transpiração. Deve ser absorvido, compreendido e retransmitido diariamente."
Aprendi que os sonhos podem sofrer agravos com o passar dos anos, mas não podemos deixá-los sucumbirem.
De cada dificuldade, um aprendizado. De cada alegria, uma lembrança. De cada respiração, um agradecimento. A cada novo dia, uma nova oportunidade. Dificuldades existem, a escolha de ser derrubado por ela é tua.
