Frases sobre Educador Social

Cerca de 30633 frases sobre Educador Social

Enquanto o APRENDIZ falava sobre seu MESTRE, as lágrimas escorriam, respeito misturado com saudades.

São tantas coisas, ao longo da vida, para aprender e no final terei aprendido tão pouco.⁠
🦉

⁠Se você aprender conscientemente a considerar os “problemas” em sua vida aberturas para adotar uma maior compreensão e desenvolver uma maneira melhor de viver, sairá do labirinto do sofrimento e aprenderá o significado de prosperidade.

Brianna Wiest
101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

Aprendi os passos mas não conseguir mudar o caminho.

Aprendi com as flores senti o vento e deixar meu cheiro no ar.

Na dança do amor aprendi todos os ritmos.

⁠O teu maior desafio é deixar de querer mandar nos outros e aprender a mandar em si mesmo.

Até quando você acha que não aprende, você aprende.

⁠Do que vale o legado de um homem que não aprendeu o que é empatia?

Somos todos mestres e alunos. Um dia ensinamos, outro dia aprendemos. Ninguém tem a resposta de tudo.

Aprendemos a cada dia e a cada dificuldade que o importante em nossas vidas é praticar o bem e ter amor ao próximo.

Saber muito da alma é coisa de sábio. Todos nós poderemos aprender, só não podemos armar-nos em espertos!
Aprender requer humildade, parecendo mesmo que somos burros aos olhos dos espertos...

Aprende a perdoar. É melhor dormires sozinha, em paz, do que dormires todas as noites com o inimigo!

Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, completa a tua tarefa. Aprende com o silêncio a respeitar a tua vida.

Rejeição não é fracasso. É um calibrador. Pode ajudá-lo a aprender quem você é e o que você quer.

Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.

Triste é descobrir que um erro muda tudo,você não pode mudar o que aconteceu,somente aprende a conviver com o aprendizado que tirou dele, e enfrenta as consequências futuras.

⁠Antes de tudo devemos aprender que:

Nem sempre se tem o que se quer
amar não significa ser amado
não há certeza na possibilidade
ver a felicidade não é tê-la
ser feliz requer escolhas
realizar requer atitudes
O desejo nada faz por si só.

Maturidade
É artes de aprender,
De aprender com os erros
De aprender que o mundo não feito de crença, mas de ações
De aprender a seguir em frente e desenhar um novo caminho.

Paralela consistência aprender

Falhas, servem para consistirem em aprendizado da vida
De forma que erros, são contratempos sucessivos de ações humanas.
Logo tornam-se tempos a favor da aprendizagem.
---
Kaike Machado