Frases sobre Educador Social

Cerca de 31461 frases sobre Educador Social

Demora, mas um dia a gente entende e aprende que a autocrítica ensina e o egocentrismo mima.

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Prefiro andar sem pressa. Costumo apreciar as belezas do caminho. E aprender algumas lições com as adversidades que vou encontrando.
Também não pego atalhos. O verdadeiro vencedor cumpre seu percurso inteiro.

Lições objetivas foram feitas para serem aprendidas,com lealdade,sem hipocrisia ou falsidade.A partir do momento que eu prejudico outro ser humano com minha falta de caráter,estou cometendo uma afronta!

Aprenda a viver sozinho enquanto estiver rodeado de companhias para não sofrer com as inevitáveis e inexplicáveis ausências que o decorrer da vida nos oferta, especialmente as impensáveis.

A vida vai ensinando e não tem melhor escola pra se aprender. Hoje pareço uma pessoa fria e sem coração, mas muito pelo contrário, é que sou obrigada a esconder grande parte dos meus sentimentos, porque a grande maioria não merece desfrutar deles.

Aprendi a ler a sua alma, amor de alma não é só amar o corpo, mas a beleza que dos olhos da alma vêem. Porque o corpo acaba e a alma é eterna.

~ Giovane Conink

Aprendi a valorizar as pequenas coisas. São elas que nos proporcionam felicidade.

''Ela ainda não aprendeu a amar.seu coração ainda dói.''

''aprendi que existem pessoas que ficam em nossos corações, ainda que não fiquem em nossas vidas.''

Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.

Não existe pedagogia quando o outro está disposto a não aprender a aprender

Viajar é aprender a ver o mundo com um novo olhar.

Logo, logo, os bons ventos vão chegar..... aprenda esperar com paciência.
Só perde quem ficou reclamando durante toda a espera.
Pois o valente teve a coragem de manter sua Fé.

Tenho
aprendido...
Que chorar,
a perda de
um amor,
alivia minha alma.
Mas atrasa os
meus sonhos!

Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.

Quando se aprende a lei da atração a vida fica muito mais fácil, de modo que, alcançar seus objetivos e sonhos é somente uma questão de tempo.E não de sacríficos tolos.

Sou louca..
Louca por que faço o que eu quero
Louca porque aprendi o que é a vida
Louca por que amo a liberdade...