Frases sobre Educador Social
Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?
A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.
VIVER = “VI” + “VER”
Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.
Se havia uma coisa que ela aprendera ao longo dos anos como mecânica era que certas manchas nunca saíam.
O amor é a lei de Deus. Vivemos para poder aprender a amar. Amamos para aprender a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.
A liberdade de poder Ser...
QUANTO MENOS SE ENSINA MAIS SE APRENDE.
“Antes morre fazendo o que se quer, do que viver fazendo aquilo que não se quer”.
Amo a vida porque
vivendo te conheci, te conhecendo te amei,
te amando sofri, sofrendo aprendi
que não vivo sem ti
No final de tudo, resta o aprendizado
º.
ºº. ººº.
..."Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira"...
.º
.ºº
.ººº
Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!
APRENDI QUE QUANDO AMAMOS DEMAIS FICAMOS MAIS SÓ, POR QUE NOS TORNAMOS TÃO EGOÍSTAS E FICAMOS TÃO PRESOS AO AMOR QUE O QUEREMOS SÓ PRA NÓS, ESQUECENDO DE DIVIDÍ-LO...
Sei que a idade é a principal razão de se aprender ,mas para isso não podemos só olhar para o ontem,
Aprender a dançar é aprender a processar informações visuais, auditivas e cinestésicas, diferentemente da maneira como você normalmente as processa.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
