Frases sobre Educador Social
Aprenda a renascer! Se com o cair da noite você não for capaz de morrer junto com dia, pode ter certeza que no amanhã permanecerá com as mortes do ontem!
Com a vida a gente aprende que uma opinião não vale uma ofensa... E que o silêncio é o melhor caminho para não perdermos um grupo inteiro de amigos.
Uma coisa aprendi da vida:
Não há como uma pessoa livrar-se de todos os seus defeitos, mas há como quem lhes enxergam passar a olhar apenas as qualidades, isso ajudaria muito, pois são pequenos atos que fazem a diferença!
Quanto mais aprendo, mais tenho certeza de que, o que sei, é apenas uma gota, diante do oceano do que ainda preciso aprender.
Aprendi a valorizar minhas qualidades e enxergar meus defeitos, e acima de tudo percebi que não vale a pena deixar a felicidade de outra pessoa acima da minha.
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
Sempre haverá espaço para aprendizado, mudança e crescimento em nossas vidas. E, por mais que uma situação seja de completo desgosto, sempre haverá os dois lados desta mesma história, e algum destes lados com certeza acabará nos ensinando pelo menos o que não fazer.
Não importa o quão impaciente você seja, chega uma hora que você é obrigado a aprender esperar, se você realmente quer algo. Pois, melhor é esperar e ter no tempo certo, do que meter os pés pelas mãos e perder para sempre.
O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
As vezes só precisamos de alguns desencontros na vida, pra aprendermos que nem tudo está no roteiro, é preciso improvisar.
Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer
Há muitos anos eu vivo com a sombra do cronômetro na minha cabeça. Aprendi que dessa vida só levamos o que deixamos, e o que deixamos é o que foi plantado no coração das pessoas.
"Aprendi que a vida fica bem mais colorida depois que a gente realiza um sonho. E que sonhos são muito, muito poderosos. Se a gente acredita e batalha, eles acabam acontecendo, por mais que demore anos
Embora erre e cometa várias besteiras,não se arrependa, simplesmente aprenda com os erros, arrependimento não te faz voltar no tempo e consertar o que já foi feito,então apenas tome como lição
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp