Frases sobre Educador Social
Quer sair ileso de muitas coisas e se livrar de muitos problemas:então aprenda usar o silêncio como resposta!
Estou vivendo e não só aprendendo, mas desenvolvendo meus talentos, pois cada dom é uma virtude, se tú utilizas cada um deles ao teu favor, irá alcançar a plenitude.
Eu aprendi a me entregar na medida certa. Isso não quer dizer que eu não vá ficar empolgada ou eufórica, eu vou. Tenho essa alma de menina que gosta de compartilhar com todo mundo o presente novo que ganhou. Só que agora eu sei o momento certo de parar de brincar.
A vida humana nada mais é que um aprendizado constante sobre nós mesmos...a confianca e a fé em Deus nos dá a coragem necessária para sermos íntegros... ao retornarmos ao plano superior devemos agradecer a oportunidade de viver nossa autenticidade sem medos e inseguranças
Meu caro jovem primo, se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir
da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o
envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio...
Ando por aí distribuindo:
Flores... Sorrisos... Amores...
Aprendi a me valorizar.
Antes de tudo me amar...
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
Nem toda lembrança é doce, nem todo doce é agradável, experimentando a vida aprenderemos que o certo nem sempre é o mais certo, assim como errado, nem sempre é. Mas certamente as coisas que nos deixaram o gosto amargo, serão descartadas do nosso cardápio..
“...A única maneira, portanto, de se chegar à verdade, é aprender como enxergar diretamente, como deixar de lado a intermediação da mente. Essa interferência é o problema, porque a mente só é capaz de criar sonhos...”
Corra riscos! Se der certo, parabéns e curta muito! Se der errado, aprenda com os erros e faça outra vez!
Ei! Achei uma palavra nova para você aprender aqui no dicionário, "OBRIGADO" Agora por favor USE por que EU NÃO VOU FICAR AQUI TE ESPERANDO SEMPRE!
Limite-se a aprender e terá sua navegação restrita aos rios e mares, experimente a dimensão do conhecimento e o oceano será o limite de sua navegação e descoberta.
Bom dia!!!
Lembre -se que somente vc tem o poder de decidir como será o seu dia aprenda a escutar e a separar aquilo que que faz bem p vc é isole o resto faça-se de cego surdo e mudo, que deus abençoe seu dia.
Aprendi com o sofrimento a não sofrer;
aprendi com a ausência a não me importar;
Aprendi com o amor que sua alegria pode machucar.
