Frases sobre Educador Social
No final de tudo, resta o aprendizado
º.
ºº. ººº.
..."Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira"...
.º
.ºº
.ººº
Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!
APRENDI QUE QUANDO AMAMOS DEMAIS FICAMOS MAIS SÓ, POR QUE NOS TORNAMOS TÃO EGOÍSTAS E FICAMOS TÃO PRESOS AO AMOR QUE O QUEREMOS SÓ PRA NÓS, ESQUECENDO DE DIVIDÍ-LO...
Sei que a idade é a principal razão de se aprender ,mas para isso não podemos só olhar para o ontem,
Aprender a dançar é aprender a processar informações visuais, auditivas e cinestésicas, diferentemente da maneira como você normalmente as processa.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
"Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento:
Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja..."
Aprendi que a fama é perpetua, e persegue-o até onde não mais suportar, eis que o seu único oponente é o tempo, através do habitual e continuo uso da inteligência.
Se você não sabe fazer algo chame alguém para fazê-lo; se não quer chamar aprenda a fazer, mas se você não quer aprender então, tenha paciência e espere.
Você nunca será feliz sem ser você mesmo com suas falhas defeitos e qualidades, aprendendo a viver e a conviver com eles. O ser humano só pode ser feliz equilibrando suas reações pessoais.
E o único modo de aprender neste mundo é errando, e quanto mais erros você cometer, mais sucesso você vai ter.
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
Devemos aprender a deixar para cada momento seu mal ou bem. Se tiver algo para falar, fale, não se cale, mas se tiver medo não viva, desista, ou simplesmente recue, sem magoar ninguém.
“Nada é tão bom que não possa ser melhorado, qualquer um de nós está sempre em aprendizado.Quando achamos que já sabemos tudo é o sinal que nem começamos a aprender o básico, HUMILDADE”.