Frases sobre Educador Social

Cerca de 30928 frases sobre Educador Social

⁠Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.

⁠Não me abalo com as dificuldades, aprendi a enfrentar e só parar quando vencer, passando por cima ou dando a volta.

⁠O fracasso simplesmente não existe na vida de quem aprende com as experiências vivenciadas!

⁠Bom dia

Dias bons
Sorriso de gratidão
Dias ruins
Supera e aprende a lição

⁠Ao homem inteligente, sacia-se do que aprendeu, e o aplica. Ao homem de gênio, também vale o mesmo; Para o seu lavor. Para ambos, a compreensão é o prazer intelectual.

FALTA DE HUMILDADE
"Mesmo submersas nas próprias falhas, algumas pessoas resistem em aprender a virtude da humildade".


Os mais sábios, eles aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL

⁠Aprender com os próprios erros requer sabedoria.

⁠Aprenda que são poucas pessoas que se importam verdadeiramente com você e elas raramente lhe estenderão a mão nos seus momentos mais difíceis.

⁠"Aprenda com os sentimentos ao invés de se desequilibrar com os mesmos"

⁠Reconhecendo nossas virtudes, abraçando nossas imperfeições e
aprendendo a nos amar sem julgamentos ou limitações, transforma um momento simples em um Excelente Dia.
Josie Anngel

⁠Nem sempre escrevo o que vivo em mim. Escrevo para aprender, aprender como eu não devo ser.
Nildinha Freitas

⁠Quem pode me fazer parar de aprender?

Aprender nunca é de mais, aprenda tudo que poder no futuro você pode precisar.⁠

Bom dia!!

⁠Aprende a ouvir os conselhos dos seus Pais, se o fazerdes terás vida longa.

⁠Melhor do que se arrepender, é aprender não cometer os mesmos erros de novo.

⁠Antes mesmo de aprender a escrever a palavra amor, com veemência ela o rejeitou. Não tinha boas referências dele.

⁠É fácil ter respeito por aqueles que pensam de forma parecida com a nossa, mas é preciso aprender que o fundamento da democracia é o respeito por quem pensa diferente.

José Mujica
“Estou morrendo”, diz Mujica ao anunciar que não tratará mais o câncer. Exame, 9 jan. 2025.

⁠Os inteligentes aprendem com tudo e todos,
os medíocres com suas experiências,
e os estúpidos já têm todas as respostas.

⁠"Aprendi a caminhar na direção do Impossível, tornando possível o inacreditável"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp