Frases sobre Educador Social

Cerca de 31189 frases sobre Educador Social

Conectar-se com a luz do Criador é conectar-se com a humanidade. Saiba que existe sempre mais a aprender.

Não se sinta constrangido em expressar suas opiniões, nem suas ideias. Ninguém é perfeito, nem sábio o suficiente; porque se o fosse, não estaria vivendo e aprendendo.

Tempos melhores virão pois seu hoje é necessário para seu amanhã mais pleno e completo. Aproveite e aprenda com cada segundo do seu agora para que seu futuro seja mais seguro.

Ao longo da vida tive a sorte de conhecer vários tipos de pessoas extraordinárias e talentosas (...) Aprendi o seguinte: todos tiveram quem duvidasse deles.

Gente boazinha e romântica?? Alguém que desistiu de você não merece nem rastro de lembrança, o problema é que eu dou chances de mais pra quem não merece... Se for pra dar valor, dê valor enquanto pode. Pois o mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, a gente aprende...

É isso aí, Deus convoca quem precisa
A gente ta na missão, então valoriza a vida

As pessoas se decepcionam facilmente com as outras por criarem um excesso de expectativas sobre elas. Seja verdadeiramente você e aceite o outro como realmente é. Esse é o segredo de uma convivência saudável.

O verdadeiro professor jamais ensina, desafia o aluno a buscar respostas e transferi-las para a vida.

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

Crianças são como borboletas; cores, formatos e texturas diversas, algumas voam rápidas, outras nem tanto, mas todas se esforçam para voarem do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, única e ESPECIAL.

Quase não existiriam problemas se escutar conselhos fosse tão fácil quanto dá-los.

Por que continuar sendo você mesmo se você pode ser alguém muito melhor?

Você se torna o que você estuda.

Só queria ter você tão perto quanto tenho longe.

Estou psicologicamente esgotado. p-p-s-m

Nao existe no esporte o ganhar, sem sofrer. Nao existe no esporte , o sofrer sem ganhar algo.

A vida é uma casa de passagem, um efêmero ciclo, onde cada segundo ornamenta as estações. E que cada ser saiba chegar, ver, aprender, crer, crescer, amar, querer, ousar, conquistar e regressar.

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

⁠Não posso apagar os erros que cometi no passado. Mas, posso me reconstruir e me tornar uma pessoa melhor. Os erros me trouxeram aprendizados, o bastante para não mais repeti-los.

Eu estava vazio e você... você estava bem. p-p-s-m

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp