Frases sobre Educador Social
E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver
Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.
Não sou tímida, apenas aprendi que guardar algumas coisas para mim é melhor.
Nunca ninguém quer saber nada sobre você.
Elas só querem desculpas para falar delas mesmas.
E eu realmente não quero saber absolutamente nada sobre elas.
Estou aprendendo a escutar com a alma...
Começo a entender que só através dela conseguirei compreender os sons que existem entre olhares trocados, palavras não ditas, mãos que se aquietam, situações mal resolvidas e pausas inexplicadas.
Antes de o marido aprender a abrir a porta do quarto para a esposa, precisa abrir a porta do restaurante, puxar a cadeira e serví-la na mesa. Um bom casamento não começa e nem termina no quarto
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.
Se ama alguém de verdade, terá que aprender a ceder de vez em quando.Sem esse requisito dificilmente você terá sucesso nos relacionamentos.
Um aprendiz perguntou ao mestre:
_ Mestre,quando serei um líder respeitado e reconhecido por todos?
O mestre respondeu:
_ Quando você aprender a obedecer...
Sou essa mistura de rocha com folha ao vento,
Metade indo, metade ficando.
Aprendi que a direção é mais importante que a velocidade,
Mas nesse exato momento nem sei se estou em movimento
Muito menos se estou indo para algum lugar...
Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.
