Frases sobre Educador Social
A vida é feita de momentos bons e ruins. Os momentos ruins você deve usar pra aprender a viver. Os momentos bons são os que te mantém vivo. Então, apenas aproveite os simples momentos que a vida lhe proporciona.
Quando a vida te ensinar e você aprender a se valorizar, não será qualquer momento que vai te satisfazer e nem qualquer pessoa que vai te merecer. Sem mais.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.
Aprenda com os seus próprios erros, mas aprenda também com os erros dos outros, pois é mais barato e dói menos.
Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.
Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!
A gente aprende a valorizar a vida, quando percebe que o melhor dela é essencial à própria existência.
Aprenda a estar sozinho e gostar disso pois, se você não gosta da sua própria companhia quem vai gostar?
Eu aprendi a ser forte,
Pros socos que a vida dá.
Levantar, limpar os joelhos,
Nunca no chão ficar.
E mesmo que caia de novo,
Uma coisa eu vou falar.
Depois de tanto soco,
Hoje aprendi a revidar.
As pessoas deveriam aprender que para serem bons profissionais, primeiramente devem ser excelentes humanos.
Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.
