Frases sobre Educacao Sabedoria
Mire seu olhar sempre com sabedoria e carinho...
Bons ventos elegem boas palavras e trazem boas almas
Não imaginas a humildade e a sabedoria deste homem... Nunca renunciaria ao conselho de uma pessoa deste tipo, seria uma loucura de minha parte!
[Sobre Bento XVI]
De que vale ter sabedoria mas não saber emprega-la no momento certo. Muitos se perdem achando que são sábios mas na verdade estão embriagados com as loucuras do mundo.
Somos todos iguais com mentalidades diferentes em um mundo que se necessita união e sabedoria com humildade.
Sua beleza atrai uma menina; sua coragem a aproxima; sua sabedoria, faz com que fique com ela; sua força, a faz se sentir protegida… Mas, a sua lealdade, a mantém para sempre.
... a sabedoria deste mundo está em esconder as maquinações do coração, velar o sentido das palavras, mostrar como verdadeiro o que é falso, demonstrar ser errado aquilo que é verdadeiro".
"O líder tem que buscar a sabedoria e atraves dela traçar um caminho de cumplicidade e envolvimento entre seus liderados, de tal forma que as diferenças nao sejam empecilhos e sim incremento, pois o ambiente se construirá com tanto compromisso individual para o coletivo."
Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.
Meu Deus, me de a sabedoria da alquimia que tem o poder de transformação das coisas, de modo eu possa transformar em soro que salva, o veneno que mata.
As máquinas são programadas, os animais nascem com sabedoria instintiva, mas nos humanos precisamos ser educados.
DEUS preciso de Ti, fortalece minha fé para caminhar sob seus ensinamentos, dai-me sabedoria para conduzir minha vida, me livre do mal. Amém
Sábio não é aquele
que a todos revela
que nele está a sabedoria,
mas aquele que deixa a própria sabedora se revelar que está nele.
É preciso
Ter coragem para aderir as mudanças...
Mais é preciso
Ter sabedoria para recomeçar do tudo do zero!
Sem tantos borrões de erros
Na página em branco a ser escrita!
A sabedoria precede o estudo, nem sempre o estudioso é sábio em suas escolhas, mas o homem sábio é prudente em seus caminhos.
Sabedoria, quando escolher a semente... Leveza, no plantar... Paciência, no semear... Certeza, no colher...
E, muito de Deus, em cada pouco que fizer.
Vida, amor e fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp