Frases sobre Educacao Sabedoria
Não posso mudar os erros ederrotas do passado, mas posso escrever no presente, os acertos e vitórias do meu futuro!
Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!
Que sejamos como o sol, aquecendo e iluminando vidas. Sejamos a radiante estrela, brilhando no céu dos corações!
Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!
Imploda todas estradas que não levam a lugar nenhum e construa pontes que conduzam a um novo horizonte para sua vida!
Há corações sobreviventes das batalhas da paixão, cuja o amor ainda é um território a ser conquistado.
A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!
Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!
Ninguém sabe o que as pedras compõem, mas o vento sussurra, as árvores ouvem, as folhas dançam e as nuvens choram.
O bom de estarmos em constante evolução, é que ainda podemos surpreender não só os outros, mas a nós mesmos também.
