Frases sobre Educacao Sabedoria
Somos frutos das nossas decisões e escolhas, e quando decidimos e escolhemos bem a prosperidade sempre andará ao nosso lado.
Aqueles que vivem a simplicidade do amor, e a cada atitude manifestam bondade e humildade no seu viver diário. Serão sempre digno de uma dupla honra, pois Deus abrirá o caminho para o seu sucesso, e também serão honrados e admirados por todos.
Quando amamos apenas aqueles que nos amam, jamais vamos crescer em direção á excelência dele. Pois, quando somos confrontados e amamos aqueles que nos odeiam e desprezam, vamos descobrir que amar é o segredo da felicidade e a chave do sucesso.
Quando amamos voluntáriamente, e gratuitamente todo o nosso ser será repleto de alegria, paz a contentamento. Pois, o amor é principal fundamento para encontrarmos a verdadeira felicidade interior.
Podemos enganar as pessoas a nossa volta, porém jamais poderemos nos enganar completamente. Pois, a nossa consciência sempre manifestá a verdade nua e crua do nosso interior.
O sofrimento, quando experimentado gera em nós experiências que podem nos levar a vida ou a morte. A vida, quando nos arrependemos e mudamos, ou a morte quando sentimos culpa e remorso.
Quando semeamos amor, e colhemos o ódio e desprezo nós devemos regar ainda mais com todas as suas virtudes e princípios, para que a semeadura venha a fruticar e prosperar apesar de toda indiferença.
"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."
Um cristão não muda, quando está na igreja. Mas, quando torna-se á igreja para a ser a habitação do Espírito Santo, e lhe é revelado que ele é o templo santificado pelo poder de Deus mediante a sua graça.
Pense antes de falar, e espere antes de agir. Mas, principalmente seja manso e humildade o suficiente para esperar o tempo certo para agir, e use a sabedoria de Deus para viver em paz com todos.
Aqueles que vivem em função do amor, e fazem da graça que flui dele a razão do seu viver diário, vão compreender que ele pode suprir toda a nossa carência afetiva, relacional e emocional.
Aqueles que vivem apenas para si mesmos, falam de si, e só pensam em si, sempre viverão de uma forma estéril e infrutífera. Pois, quando vivemos de uma forma egocêntrica, vamos criar uma barreira que vai nos impedir de viver a verdadeira prosperidade.
Quando pecamos, Deus nos perdoa e nos justifica em Cristo, mas teremos que passar pelo processo das consequências dos pecados que cometemos. E isso, nos mostrará que somente a sua graça nos basta.
A nossa libertade, termina quando começo a liberdade dos outros. E o nosso respeito mútuo começa, quando aprendemos a amar a cada um apesar das suas escolhas, valores, princípios e diferenças.
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
A nossa capacidade, está intimamente ligada a condição de mente, alma e espírito que mantemos conosco. Por essa razão, a medida que começarmos a renovar a nossa mente, as nossas inclinações emocionais e espirituais, vamos prosperar e ter sucesso em tudo.
Conhecemos uma pessoa, quando ela manifesta no seu viver diário as inclinações da sua mente, alma e espírito. Pois, quando ela traz a tona as suas vontades, seus conceitos e valores, então vamos conhece-la como ela realmente é.
Nosso mundo, e nossa realidade de vida serão sempre do tamanho que idealizamos com a nossa mente, sentimos em nossas almas, e expressamos em nossos mais sinceros desejos.
Viva o hoje, perdoe as falhas de ontem, mas principalmente planeje o seu futuro com as experiência do seu passado e com a maturidade de cada novo aprendizado diário no presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp