Frases sobre Educacao Sabedoria
Queria que o tempo
voltasse
Naquele dia,naquela hora
Queria que você ficasse
Só um pouquinho comigo
Agora.
Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.
Se de o luxo de se conhecer
Se de o luxo de se provar
Se de o luxo de se viver
Pois os caminhos pode sim te levar aonde desejar ir.
Mais em algum momento da vida, os caminhos para
O Desejo já não são os mesmos
E você ainda não se deu o luxo de viver o seus momentos.
Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
Precisamos ter importante cuidado com o tempo e a energia, pois são recursos finitos, por isso precisam ser administrados com sabedoria.
A atividade principal do sábio, o chão de sua rotina, deve ser o abismar-se pelo que não sabe. Esposar essa certeza de ignorância, esse instinto de que tudo o que ele tem é uma gota d’água roubada do mar oceano – essa deve ser sua tênue & tensa fortaleza.
Ao caminhar, não espalhe espinhos pelo chão. Porque você pode ter que voltar por esse mesmo caminho... E pode ser que você volte descalço...
"Sábio aquele que pratica o que aprende sem querer exigir que outros façam o que não tenho capacidade de praticar!"
As riquezas, títulos e cargos, só serão verdadeiramente bênçãos em nossas vidas, se forem meios de exaltação ao Senhor e contribuírem também para o bem do próximo;
As digitais de um homem se revelam pelos seus discursos, juntos com as práticas de suas obras e por aquilo que ele deixa de fazer.
