Frases sobre Deus
Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.
Ei,você não precisa conhecer o seu destino. Basta conhecer o tamanho do Deus que deu início e sabe a reta final do teu destino.
Nem ouso perguntar quem é Deus?
Saceio-me na intervenção ao indagar oque é Deus?
Pois me parece que alguns imaginam ser aquele algo pra suprir tão somente nossos desejos.
Não se atenta em nada ao que já foi escrito.
Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.
Cantemos ao Deus
Que de sua glória se despiu
Cantemos ao artista
Que este mundo esculpiu
Cantemos de novo
a Quem formou galinha e ovo
Para Deus, o processo é o caminho, a ponte da dor, a oração e o propósito nossa confiança. Enfim, vencedores passam pela ponte da dor, vivem o caminho e vencem no amor de Deus.
BOA NOITE!
Toda noite Deus nos deixa
um presente: o AMANHÃ!
Toda manhã temos a dádiva
de um novo RECOMEÇO!
Flávia Abib
🍃🍃🍃🍃Eu Acredito em Deus, Ele Está em Minha Frente para Cuidar de Mim, Me Proteger e Ajudar Vencer. 🍃🍃🍃🍃
Provérbios 12.22: Os lábios mentirosos são detestáveis para o Senhor (*Deus), mas os que dizem a verdade lhe trazem alegria. (NVT)
2 meses de uma vida linda do seu lado. E eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente que Ele me deu. Um presente que me faz tão feliz, completa, que é o motivo de todos os meus sorrisos. Te amo muito, meu lindo! Feliz 2 meses de namoro! ❤️
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Nunca diga eu não posso, a sua força vem de Deus.
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?" (Salmos 27:1)
Sou uma pessoa de personalidade forte, agradeço a Deus por não sofrer violência no relacionamento amoroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo