Frases sobre Desconfianca e Falsidade
Conheci caras como você minha vida toda. (...) Ladrões, vigaristas, psicopatas. E todos se livraram, pois é assim que o mundo funciona para os homens.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
Eu te amei, então eu chamei estas marés dos homens em minhas mãos e escrevi minha vontade através do céu em estrelas.
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
Dezembro chegou. Graças a Deus! Chegamos até aqui. Com ele um ciclo se encerrar.
Último mês, que seja abençoado, próspero e com muita luz.🦋🤍🦋
Se você não é prioridade na vida de alguém, não fique triste ou preocupada com isso. Dê prioridade só a Deus, ele nunca te abandona.🦋🦋🦋
Tem a ver com dever e serviço. E, sendo parte dessa família, é meu dever revelar essa exploração e suborno que acontece em nossa mídia.
Não se trata apenas da nossa história. Isso sempre foi muito maior do que nós.
Ninguém conhece toda a verdade. Nós conhecemos toda a verdade. A instituição e a mídia também conhecem toda a verdade pois estavam envolvidos.
Ela sacrificou tudo o que conhecia, a liberdade que ela tinha, para se juntar a mim no meu mundo. Então, logo depois, acabei sacrificando tudo o que conheço para me juntar a ela em seu mundo.
Última semana do ano!
Momento para parar um pouco, para refletir, o que foi bom, e o que não foi ótimo. O que deixamos de fazer, por algum motivo. Programar novamente para o novo ano, sempre podemos recomeçar. Esse é o nosso momento, desacelerar e refletimos sobre tudo.🦋🦋🦋
Não sou galã de novela das oito,
Mas eu ando arrumadinho e cheiroso
A barriguinha não tá 100% ok,
Mas minha bebida preferida nunca foi whey
Nem bonito demais pra te dar trabalho
Nem feio demais pra te passar vergonha
Eu tô na média, tô numa média boa
Pensa na preguiça de sair
De se arrumar inteiro
Se comportar como solteiro
Dar moral pra qualquer uma
Pedir uma conta pra dez
O que era pra rachar em dois
Se acha que eu tô perturbando agora,
Me larga pra você ver o tanto que eu perturbo o dobro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp