Frases sobre Desconfianca e Falsidade
Tanta tecnologia e quantos meios de comunicação. Não obstante a tudo isso, as pessoas continuam cada vez mais solistentes.
As pessoas muito raramente mudam de caráter, portanto, se você convive ou conviveu com alguém que era bom e se tronou mau, provavelmente não foi mudança, ele apenas mostrou quem realmente é.
O amor e o sofrimento sempre andam de mãos dadas. Tudo que te faz amar, te faz sofrer. Se tivéssemos mais consciência disso, talvez seriamos mais racionais.
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
O Socialismo só não subsistiu a sua própria utopia, porque foi inventado para regular sociedades de seres humanos.
"A 'vida' e a 'morte' para o ser humano será sempre uma incógnita. Qualquer explicação que se fizer sobre elas, seja religiosa, filosófica ou cientifica, sempre haverá dúvidas."
Não se deixe enganar, tudo que acontece conosco no curso de nossas vidas já está previamente programado, até mesmo as nossas tentativas em querer mudar os infortúnios de nossos destinos.
O poeta mata tudo tipo de mediocridade
E a luz que ilumina o meu coração
Dictatura e fanatismo não ha piedade
Es o mais belo significado do amor
A razão, a lógica que transcende
Uma estátua gréco e latino da origem
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
Sorriso brasileiro de gente que tem fé, que acredita que o amanhã pode chegar
e fazer a diferença no sorriso de nosso filho.
1º VIAGEM DE MARIANA
Tinha apenas 7 anos, aquela menina de cabelos claros, branca como a neve, um sorriso alegre no rosto e uma vontade de viver que encantava a todos ao seu redor, melhor notas na escola, muitos elogios da professora Sônia, e as novidades iam apenas começar...
"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, não quer dizer que só porque algo não é pecado eu deva fazer; ou porque eu faço o que não convém que isso seja pecado; a questão está na consciência".
