Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 65949 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Quando sonhamos com o coração nossas asas voam para os braços da felicidade

“As palavras que provaram que Deus é uma fábula, saíram da boca de uma serpente falante.”

O motivo do sucesso da teologia da prosperidade se deu, porque o capitalismo se enraizou de tal maneira no inconsciente das pessoas que, de tanto elas terem o desejo de comprar, de tanto ela perceberem o poder do dinheiro, passaram a crer não num Deus salvador, mas num Deus que se vende.

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

A mente é forte mas a carne é fraca

⁠Se você conhecer as escrituras, você irá conhecer Deus.
Mas se você não conhecer as escrituras, você não conhecerá Deus e Deus não conhecerá você.

Algo poderoso que aprendi enquanto programador e que devemos aplicar na realidade é: ERRAR RÁPIDO!

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

⁠Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou. Apenas comece. Tente. Persista. Se você não der o primeiro passo, não saberá o quão longe é capaz de chegar!

Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.

⁠Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!

⁠Dentre a lua e as estrelas, eu escolho seus olhos.

Existem pessoas que só existem para falar da vida dos outros, só possuem novidades em suas vidas quando há algo da vida dos outros para fofocar. Agora entendi aquela citação "Algumas pessoas vivem, outras apenas existem"

Inserida por Patriciaangel

Como fugir da culpa? Continuar os atos corruptos e pontuá-los com amenidades sobre o tempo e a família.

Ame com o coração, não com a cabeça!

(Sobre as seitas que pregam um amor intelectual e falso, fabricado e pasteurizado para as massas)

Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.

Inserida por IlzimarDantas

As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.

Inserida por IndiretasBR

A verdade sobre tudo aquilo que as pessoas realmente são, se resume à suas atitudes no escuro. É no apagar das luzes que o verdadeiro caráter mostra suas faces.

Inserida por PauloGomes22

"Uso do sobre e do sob
Como o óleo que sempre estará sobre a água, você sempre estará sob uma carapuça. "

Inserida por gamalielmoreira

⁠"Alguém tem o doutorado da verdade sobre mim".

Inserida por MayaraBarreto