Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67925 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Confiar nas pessoas é um erro que só se comete uma vez.

"Na psicanálise, o(a) analista oferece as folhas em branco. O(a) paciente escreve o texto"

Não interrompa uma pessoa que lhe conta algo que você já sabe.
Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira
e é sempre bom ter mais uma versão.

A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..

O Ganancioso, cedo ou tarde, acaba por se tornar vítima de sua própria ganância.

Olho em seus olhos
Sinto o coração bater
De amor enfeitiçado
Com vontade de te ver
Porque eu te amo
Uma luz de fogo
O meu corpo vem queimar
Louco de desejo
Tô querendo te encontrar
Porque eu te amo

Posso até me fazer de boba...
Mas não se engane...entendo até mesmo meias palavras.

Que a saudade te acompanhe, até que decida me encontrar.

Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.

Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.

Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho. Sou tão dependente de você.

Então, depois, quando ele sussurra:
  – Você me ama. Real ou não real?
  Eu digo a ele:
  –Real.

7 – O único que recebe Elogios em Missões são os pés que vão, não joelhos que oram ou mãos que contribuem. Pr. Teófilo Karkle.

Nunca me dei bem nesse negócio de se apaixonar. Magoei, fui magoado, mas nunca desisti. Quem sabe eu tropece em alguém que valha a pena.

Vacilou Perdeu A Vez
Não Cuidou
Virou Ex :)

O universo não nos uniria por apenas um verão, certo?

Mesmo o nada sendo nada, do nada sempre orto...

Lute pelo certo sempre!
Mas não esqueça que o "certo" malmente é o correto.

Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.

Eu quero paz e arroz. O amor é bom e vem depois"

Um dia a gente chega, no outro vai embora.
Cada um de nós, compõe a sua história.
Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz...