Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67922 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!

Inserida por karineaxer

⁠Coloque a desconfiança e o purismo na frente de qualquer homem, e então terás proteção e pureza.

Inserida por Bianca_Peres

⁠⁠A desconfiança é perfeita, e uma pura proteção
🔒🛡🌸

Inserida por Bianca_Peres

⁠O medo e a desconfiança, uma vez semeados no seio da amizade, podem germinar, levando a pequena semente a se transformar numa espessa floresta.

Inserida por DomMuniz01

Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.

Aprendi que discussão realmente não tem utilidade alguma, no final das contas as pessoas vão acreditar nas próprias conclusões. Então hoje me reservo ao direito de apenas contar a verdade, e conclua oque quiser.

Alguns preferem viver no conforto da mentira do que enfrentar o incomodo da verdade

Tem gente confundindo Bíblia com máscara e se escondendo atrás dela.

Cuidado com a inveja. Ela costuma vir disfarçada de um tapinha nas costas querendo ser amiga de todo mundo.

É melhor se afastar do que fingir que gosta.
A verdade dói, mas a mentira dói mais ainda.

Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.

No mundo de "superficiais", na dúvida é melhor não usar o coração.

Eu não escolhi viver sem amigos, mas escolhi viver sem enganos, o significado disso é estar só !

Quando você compra um bem, o falador pergunta quanto foi, o invejoso: de onde tu tirou dinheiro pra isso? e o amigo: que bom que Deus tem te abençoado.

A decepção acontece quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela expressa, e a prova disso tudo vem com as atitudes que ela tem diariamente...

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

O que parece, pode não ser;
O que é, pode não parecer.

Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.

Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....

Algumas pessoas simplesmente não valem a pena. Não valem o esforço e nem mesmo o tempo perdido.